Mentruation tion tion...

sábado, 3 de abril de 2010

Manhã

Primeiro dia de dieta e eu menstruada. Inchada, irritada e abatida. Acho que vou começar minha dieta da segunda-feira. Não! Só uma brincadeirinha...o dia é hoje mesmo, um sábado! Como é feriadão estou pegando a estrada mesmo sem muita disposição para ir passar o dia na praia de Porto de Galinhas, e essa vai ser uma grande prova de fogo. Praia sem quitutes e sem cerveja, será que é possível? Claro que é, vocês vão ver. A decisão foi tomada e eu não volto atrás. De forma comedida vou passar meu dia ao lado dos meus amigos, tomando sol com água de côco e frutas da estação.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos...

Tarde

Vergonha de dizer que meu plano não deu muito certo. O praia estava lotada e ficamos em um bar sem estrutura, resultado foi que não tinha refrigerante zero, light ou diet. Nem nada saudável. Evitei até comer mas na volta pra casa comemos açaí da tigela que era o que tinha de mais rápido. Só que é extremamente calórico. Comi um pãozinho integral com queijo branco e um fio de azeite quando cheguei agora a noite. Aí agora quando penso que acabou os amigos me chamam "loucamente" para ir a um bar mexicano perto de casa, e como estou nos últimos dias de férias não consigo recusar...força, força, Karla...você vai conseguir.

0 comentários:

Postar um comentário

Adeus quilos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino