Domingo de desânimo

domingo, 4 de abril de 2010

Esse domingo "pé de cachimbo" foi esquisito. A menstruação parou (ela é assim louca!) e estou ainda mais inchada. Acordei tarde, e almoçei no shopping perto de casa com minha família. Comi pouco mas não resisti a um casquinho de sorvete de baunilha da bob's. Estou tristinha, amanhã volto de férias bem mais gorda que o planejado, inchada e sem ter feito nada pelo meu corpo nesses 35 dias que estive à deriva. Não quero mais isso para mim. Mas confesso que é difícil recomeçar, além de ser ainda pior resistir as delicias da boa mesa. Estou cansada de querer e não conseguir. Tenho que me disciplinar, só ainda não sei como começar...mas vamos lá! Amanhã começo a trabalhar e vou pegar firme na minha reeducação, inclusive anotando tudo que como durante do dia num caderninho para não perder o fio da meada. A noite vou caminhar no parque. E espero estar mais animada e perder peso, gramas, o que for...(unf!)

0 comentários:

Postar um comentário

Adeus quilos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino