Boca FECHADA!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia da pesagem e nenhuma grama a menos. Claro, a culpa é toda minha que não consegui me disciplinar. E agora fico com aquela velha sensação de ter fracassado nessa briga contra a balança. Estou tendo uma dificuldade muito grande de pegar o embalo, me disciplinar, tem horas que esqueço que estou de dieta e como compulsivamente. Aliás, como ando comendo sem nem pensar...horrível isso. Fiz várias dietas durante esses anos e algumas bastante restritivas, hoje tenho uma dificuldade enorme no sentir fome. Fico estressada quando a fome bate e como desesperadamente para passar. Não seguro nem um pouco para fome aliviar, e até meio inconscientemente vou comendo...e a ansiedade só ajuda a piorar. Mas, cansei de me entristecer com isso, quero resultados! Não vou mais ficar choramingando e vou partir pra guerra. Vou voltar a fazer acupuntura para amenizar a ansiedade, amanhã mesmo estarei levando as furadinhas milagrosas, pois na acupuntura tradicional, as agulhas vão procurar equilibrar o corpo para que a gente não sinta mais ansiedade e, por isso, desconte na comida. Além disso, desde ontem comecei a tomar 2l de água, além de chás e água de coco, e já estou sentindo aliviar um pouco a fome, apesar de estar indo no banheiro fazer xixi a cada meio hora. (rsrs!) Outra coisa que não deixo para depois é a caminhada hoje de 1h, preciso me mexer pois além de melhorar a ansiedade me ajudará no processo de emagrecimento, além de melhorar meu sono e minha imunidade. Tudo isso também buscando DISCIPLINA!  Esse sim é o meu maior desafio.





 

2 comentários:

Camilla disse...

Calma amiga!! Toda vez que vc ficar com aquela fome só de gula toma uma aguinha e tenta se distrair para não comer...muitas das vezes essa fome pode ser só ansiedade ou até mesmo stress.Fica calma que as coisas já já se ajeitam....
beijoooos

Mary disse...

Karla!
É bom quando aprendemos com os delizes.
Quando fazemos o exame na consciência e percebemos que não colhemos os frutos se não plantarmos.
Já vivi (e vivo) isso e sei como é.
Então, arregaçando as mangas e indo à luta, amiga!!!
Beijão e força aí!

Postar um comentário

Adeus quilos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino