Estou de volta!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Depois de mais de 1 ano estou de volta! E não se espantem se eu disser que ainda não consegui emagrecer, continuo exatamente com o mesmo peso [menos mal]. E ainda infeliz com o espelho! [snif!] Mas, com força de vontade dobrada para recomeçar. E ainda porque tenho um motivo mais que especial, vou casar em outubro e vou fazer de tudo para estar com 10kg a menos [no mínimo] até lá, quero estar linda na minha festa e magra, claro. Já estou namorando junto desde o mês passado e ele é magro, não gosta de comidas light ou diet e muito menos legumes e verduras, e é complicado ter que fazer dois cardápios mas com o tempo sei que vou tirar isso de letra. Os primeiros passos eu já dei, estou diminuindo a alimentação, comendo coisas mais saudáveis e meu endocrinologista passou uns remedinhos naturais para melhorar o funcionamento do intestino e outro para aliviar a ansiedade, além de chás com o mesmo objetivo. Estou evitando me pesar para não me frustar e para conter a ansiedade [tudo para reduzir essa danada!], mas já ando sentindo-me menos inchada e a calça jeans [única e que já estava apentada] já está mais soltinha e espero já ter perdido algumas gramas [ou quilos]. Mas só pretendo me pesar no início de Junho, quando também vou entrar numa academia que descobri do lado da minha nova casa, estou além de tudo me sentindo sedentária e não posso vacilar porque já estou com 31 anos e agora sem exercício não dá por causa da lei da gravidade. Pena que só no começo do mês vou dar um plus na dieta com exercício, mas a grana tá curta porque agora tenho despesas de uma casa e só nessa época mesmo [uma pena] vai dar para entrar, mas sem desânimo, não é? Enquanto isso estou organizando minha cabeça pra tolerar a fome, não me perder nos petiscos que me namorado teima em comer, as bebericadas do fim de semana e as guloseimas que meus colegas de trabalho levam e que nem sempre consigo não seder a tentação...mas agora vai, prometo!

Preciso de toda ajuda possível, ok? Help!

0 comentários:

Postar um comentário

Adeus quilos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino