Segunda é dia de pesagem

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Passei alguns dias sem postar pois estou sem internet em casa. Viajarei em Agosto para um novo desafio de vida, vou morar no Canadá, então para diminuir as despesas já cancelei a internet. Mas, sem problema, posto do trabalho. Esses dias abusei um pouco da comida, andei meio sem ânimo, tristinha...me sentindo mal comigo mesmo. Hoje me pesei e não perdi nem sequer 1 grama. Não vou desistir do meu objetivo, tem 13kg para ser eliminados e a luta continua. Estou gripada e sem disposição, mas vamos lá...em frente e avante.

1 comentários:

Mary disse...

Olá.
Adorei o template do teu blog, pra começar.
E estou aqui para ser mais uma amiga light a trocar idéias e incentivar.
Conta comigo. Espero que meu blog te ajude.
Beijão.

Postar um comentário

Adeus quilos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino