Dia cheio...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ontem novamente não tive tempo de postar. Dia cheio. Trabalho pela manhã, no almoço fui buscar meu passaporte no aeroporto que é uma viagem para chegar. Resultado, perdi a tarde. E ainda a noite, cinema com as amigas e depois um barzinho. Detalhe, me comportei muuuuito! Café da manhã leve com fruta, iorgurte e 1 fatia de pão integral, lanches leve de manhã e a tarde. Por falta de opção, almoço na Subway do aeroporto mas com peito de peru e pão integral, com salada e molho leve. No jantar no shopping, comi uma salada muito gostosa por sinal, arroz integral e peixe grelhado com molho Teriaki (único pecado). Depois no barzinho com os amigos, tomei um caldinho vegetariano com suco de abacaxi. Tô ficando uma mocinha, não tô?! Uma coisa que ainda tenho que melhorar muito, porque isso me causa ansiedade demais, é parar de me pesar todos os dias. De ontem para hoje, ganhei 400gr...e não entendo, apesar de entender. Entendeu? Putz...infelizmente não consigo deixar de ficar tristinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Adeus quilos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino