Retomando a rotina

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Depois de umas férias de comilança, retomei minha rotina no trabalho. Pensei que ia sentir mais fome, ficar com mais vontade de beliscar, mas não aconteceu. Tentando comer dentro das refeições, 1 porção de carboidrato, 1 de proteína, 1 porção de gordura, cereais ou fibras, e outra de legumes ou frutas. Meu café da manhã foi 1 fatia de pão integral com um fio de azeite, 1 iogurte light com granola light (pouquinho) e uma banana prata. Levei para o lanche frutas secas, aí pela manhã comi 2 damascos e 1 ameixa e a tarde um punhado de passas e 1 damasco. No almoço levei um salmão  feito no forno, um pouco de macarrão com molho de mostarda e azeite, e legumes. Já a noite foi inevitável ir a um rodízio de sushi que é sagrado com as amigas, evitei as frituras e o exagero, acompanhada do meu pecado atual que é a coca zero. Agora antes de dormir não vou ceiar como aconselham, estou sem fome alguma, vou tomar só uma xícada de chá vermelho, com chá diurético (mix de ervas) porque a menstruação louca está me deixando extremamente inchada. Espero amanhã amanhecer mais leve, sem inchaço...é horrível e desconfortável. Antes de dormir vou fazer uma drenagem linfática leve em mim, para ver se ajuda. Amanhã, dia de seminário do trabalho num hotel. Lá deve ter opções de salada para o almoço...assim espero.
Hoje é dia da pesagem da semana. Estou com 73kg. O máximo que já cheguei em toda minha história. Mas, suspeito que não seja o peso real por causa do inchaço que esse mês está maior que o normal. Enfim, semana que vem comprovo isso...aliás, me segurar para não ficar me pesando toda hora. Sou ansiosa demais!
Hasta manãna!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindona
Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda, vou seguir vc...bela semana
Beijosss

Unknown disse...

Oi Karla, que fofo o layoutdo seu blog,adorei! Isso mesmo amiga,adorei seu comentário em meu blog. Beijocas e uma ótima semana

Postar um comentário

Adeus quilos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino